Vega I.T.Ana e Carla: novo produto está em homologação

Lançado no começo de 2018, o Vega I.T. Feedback foi criado para monitorar a satisfação dos clientes. Segundo a empresa, a solução foi desenvolvida a partir do entendimento de que estar atento às avaliações dos consumidores em diferentes canais é fundamental. Na Equipotel, que acaba amanhã (21), a companhia mostrou a ferramenta e anunciou o pré-lançamento do Vega I.T. Behavior.

Nos primeiros oito meses de operação, o Vega I.T. Feedback vem tendo boa aceitação do mercado. A informação é de Ana Elena e Carla Carboni, diretora de Operações e gerente de Operações da Vega I.T., respectivamente. “O objetivo principal era otimizar o trabalho do hotel, fazendo com que todas as avaliações ficassem concentradas em um único lugar”, explica Carla.

As executivas contam que os gestores das propriedades podem alertar funcionários no caso de notas baixas, para que o problema não se repita. “A ideia da plataforma é conquistar o hóspede que está satisfeito”, explica Ana. “Sempre há reclamações. Então, instigar o cliente a dar um feedback positivo é essencial”, completa.

Integrado ao PMS (Production Management System), a ferramenta permite um disparo mais rápido do questionário aos hóspedes. Para contratar o serviço, a mensalidade varia de acordo com a quantidade de quartos existentes no empreendimento.

Vega I.T.: clientes e novidade

Redes como Nobile Hotéis e Nomaa Hotéis já utilizam a tecnologia. Outro perfil de público que vem buscando o produto é o de pousadas-boutique. “O interesse dos empreendimentos independentes, principalmente os de menor porte, pode ser explicado pela importância da reputação para eles”, diz Ana.

Com a intenção de reforçar o conhecimento sobre o hóspede, a Vega I.T. faz na Equipotel o pré-lançamento do Vega I.T. Behavior. A solução visa personalizar ainda mais o atendimento ao cliente. Ainda em fase de homologação, cria gráficos que mostram aos hotéis o perfil do público, com informações como idade e local de destino, entre outros.

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News