';
equipotel - semana de hospitalidade

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Equipotel promove edição virtual da Semana da Hospitalidade

Por Nayara Matteis 21 de outubro de 2020

Em julho, a Equipotel lançou uma plataforma de conteúdo digital com foco na retomada com o objetivo de conectar pessoas. Adiada para 2021, a feira promoverá edição virtual da Semana da Hospitalidade, entre os dias 27 e 30 de outubro. O evento abordará temas do setor em dois dias de Conotel (Congresso Nacional de Hotéis), workshops de governança, Hostel Hour e Fórum HeathCare Hospitality.

Para a Semana da Hospitalidade Equipotel, os organizadores criaram uma programação de quatro dias abordando a retomada das atividades, os próximos desafios do setor, além de inovações e tendências. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link.

Equipotel: programação

O primeiro dia conta com a Arena do Saber, das 15h30 às 17h30. São três painéis: O Novo Ambiente de Negócios da Hotelaria; Bem-estar e design que impulsionam o negócio e A Retomada do Turismo.

O Conotel terá uma edição especial digital com dois painéis no dia 28 de outubro: Ações e Expectativas para o mercado hoteleiro em tempos de Novo Normal e 2021: Os desafios do mercado Pós-Covid. No segundo dia de congresso, será apresentado o painel Trabalhando o Novo Normal – Hotelaria, Turismo, Agenciamento, Aviação e Eventos. Os painéis acontecem de 15h às 18h. A organização das palestras é realizada em parceria com a ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis).

Em parceria com a ABG (Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria), a Semana da Hospitalidade Equipotel recebe o Workshop de Governança Hoteleira, desenvolvido pela ABG. No dia 28 de outubro das 10h às 12h, grandes profissionais da área relatam sua experiência prática no fechamento e retomada das atividades dos hotéis.

O primeiro Fórum HealthCare Hospitality estreia na Semana da Hospitalidade Equipotel no dia 29 de outubro às 10h, com uma programação especializada para gestores e funcionários de hospitais público e privados do país. Serão dois painéis Em tempos de Covid-19, a importância da Hospitalidade Segura e o papel dos colaboradores para a excelência dos serviços e A Hospitalidade Hospitalar e a Experiência do Paciente. Como engajar a equipe para conquistar encantamento do cliente, organizados em parceria com o Grupo Mídia.

O último dia contará com a programação da Hostel Hour organizado pelo Ô de Casa Hostel, da Marina Moretti. As palestras começam às 17h com foco para gestores e funcionários de hostels do Brasil.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN