Com reabertura programada para dia 3 dezembro, o Slaviero Essential João Pessoa começa a se preparar para receber hóspedes. Para reforçar o time na retomada, o empreendimento anuncia a contratação de Marcus Vinicius Oliveira como gerente de Vendas da unidade paraibana.

O executivo assumiu o cargo oficialmente dia 15 de outubro e traz sua expertise de mais de 25 anos na hotelaria para impulsionar as vendas do hotel. “Nosso principal desafio é retomar as atividades em plena pandemia e inserir o empreendimento no mercado de lazer a nível Mercosul. Além do know how da Slaviero, venho para somar nesse período complicado e colocar em prática minha experiência”, comenta o gerente em entrevista ao Hotelier News.

A unidade abrirá a tempo de pegar a alta temporada de verão e, segundo Oliveira, as expectativas são agressivas. “Temos boas perspectivas para o Ano Novo e janeiro. Nossa meta é fechar com a capacidade máxima permitida em João Pessoa, que atualmente é de 70%”, complementa.

Marcus Vinicius Oliveira: formação

Com vasto conhecimento no mercado nordestino, o profissional tem passagens por praças como João Pessoa, Campina Grande e Maceió. O gerente vem do Hardman Praia Hotel, onde atuou por 20 anos na área comercial.

Formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade, Oliveira também estudou Gestão de Marketing na FGV (Fundação Getulio Vargas), além de cursos em RM (Revue Management), precificação e distribuição.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis