equipotel- gastronomiaEspaço contará com a presença de chefs renomados e empresas de food service

Pela primeira vez, a Equipotel realiza o Equipotel Kitchen, espaço voltado para experiências gastronômicas reunindo as principais tendências do mercado. O ambiente é fruto de uma parceria entre a feira e a Engefood, empresa especializada em soluções para food service.

O Equipotel Kitchen promoverá aulas de culinária que terão duração de uma hora por chef, totalizando seis por dia. A programação ainda inclui a participação de outros profissionais da gastronomia, tecnologia e food service da Engefood, Altamura Soluções, Food Consulting, Galunion, GS&LIBBRA, Robot Coupe, Enjoy, Estillo Arq, Winterhalter, Rational, Navitá, Panzaria, Makro Food Service, As Merenderias, Nucleora e Sanity entre outras. 

O espaço também contará com a participação de Claudemir B., chef corporativo da Engefood; Thiago Xavier, presidente da Altamura Soluções; Sérgio Molinari, presidente da Food Consulting; Rafael Cunha, chef executivo e operações da Galunion e Marcelo Pinheiro, CEO da Makro Food Service.

Equipotel: outras novidades

A edição deste ano também terá espaços customizados voltados aos mercados de motéis e hostels. O Motel Design terá curadoria da ABMotéis (Associação Brasileira de Motéis) e o Hostel Experience, realizado por Marina Moretti, fundadora do Ô de Casa Hostel.

Já o Café do Saber terá uma programação intensa, com quatro espaços direcionados aos assuntos: Gestão, Implantação, Pessoas e Tecnologia. O evento acontece entre os dias 10 e 13 de setembro, no São Paulo Expo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel