Eraldo Santanna - novo cargo na Slaviero Hotéis dentroSantanna já trabalha na Slaviero Hotéis há 15 anos

Com 15 anos de Slaviero Hotéis, Eraldo Santanna vai assumir novo desafio profissional na empresa. Depois de oito anos à frente do departamento de Expansão, o executivo acaba de ser nomeado diretor de Operações. Vale destacar que, há pouco mais de um mês, a rede paranaense anunciou Cinicinato Lui Cordeiro como diretor de Marketing e Vendas.  

Na antiga posição, Santanna participou ativamente das negociações de oito novos empreendimentos, bem como de 12 conversões de bandeiras. Agora, usará sua experiência para conduzir a implementação de cinco novos hotéis até o final do primeiro semestre de 2019. Além disso, terá cerca de 1200 colaboradores em sua equipe.

Eraldo Santanna: desafio

Enquanto, na área de Expansão, o executivo focava na apresentação dos diferenciais da Slaviero Hotéis para investidores, agora ele terá outras atribuições. Na nova função, sua missão principal será replicar e prazer pela padronização dos serviços prestados pela rede em todas as unidades. Nada que assuste, garante Santanna.

“Já estamos desenvolvendo uma célula de implementações, para dar suporte a esse processo, tanto para as novas unidades, quanto para as conversões de bandeiras”, comenta. “Vamos continuar focados em surpreender e fidelizar nossos clientes, garantindo assim os resultados esperados pelos investidores”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis