';
escola para resultados - gestão de governança

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Escola para Resultados anuncia capacitação em Gestão de Governança em EAD

Por Nayara Matteis 26 de outubro de 2020

Em junho, a Escola para Resultados lançou o curso Novos Protocolos para Higienização de Ambientes para Hotelaria. Com foco nas novas necessidades de limpeza geradas pela pandemia, as aulas apresentaram estratégias de planejamento operacional. Em um novo momento, a instituição traz em formato EAD o módulo Gestão de Governança Hoteleira.

Ministrado por Ariadne da Silva, profissional com mais de 17 anos de experiência no setor, tendo atuado em redes como Blue Tree Hotels e Accor, o curso é indicado para capacitar lideranças. O conteúdo é voltado para alinhamento de procedimentos operacionais; segurança do trabalho; gestão de recursos e conceito de higienização profissional.

“A Escola está muito feliz com essa parceria com a Ariadne, uma profissional que está há muito tempo na área de governança, trabalhando com empresas nacionais e multinacionais. Nosso objetivo é reforçar os protocolos dentro do setor. O módulo é destinado à pessoas que queiram ter uma performance de qualidade como gestores, gerentes e supervisores do departamento, adquirindo conhecimento sobre as melhores ferramentas, técnicas e preocupações com as equipes”, destaca Jeferson Munhoz, diretor da Escola para Resultados.

Escola para Resultados: o curso

Com duração de seis horas, o curdo é dividido em seis aulas e seis módulos. A multiplicadora trará conceitos como apresentação do setor; rotinas; enxoval e uniforme; limpeza e higienização; treinamentos e produtos e noções administrativas do departamento.

Todos os participantes receberão certificados ao final das aulas. Os alunos poderão assistir aos conteúdos nos dias e horários que desejarem, adaptando a capacitação às suas rotinas. Para fazer a inscrição, basta acessar o link.

(*) Crédito da foto: Schutterstock