';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Escola para Resultados lança cursos com foco em precificação e vendas diretas

Por Nayara Matteis 10 de agosto de 2020

Escola para Resultados - cursos de setembroMódulos serão transmitidos em formato webinar pelo Zoom

 Buscando atender às novas necessidades do mercado hoteleiro, a Escola para Resultados anuncia dois novos módulos para a agenda de setembro. Após o lançamento do curso Delivery na Prática, em formato EAD, a instituição promoverá aulas voltadas para precificação e vendas diretas.

Ministrado por Juan Andrade, profissional com 15 anos de experiência em precificação em grandes redes como Accor, Deville e Wyndham, o curso será transmitido entre os dias 14 e 17 de setembro. Em formato webinar, as aulas irão explorar como chegar nos valores de custos para a formação de preços abordando conceitos de markup, canais de vendas e paridade tarifária. Os interessados podem fazer a inscrição no link.

“Vivemos uma retomada com os hotéis reabrindo as portas, além da proximidade do final do ano. É hora de pensar em 2021 e como montar um programa de precificação da melhor forma possível, levando em consideração as variantes geradas pela pandemia como baixa demanda do corporativo, falta de eventos e guerra tarifária. O curso vem para auxiliar os profissionais de todos os setores a atingirem seus objetivos”, explica Jeferson Munhoz, diretor da Escola para Resultados.

Escola para Resultados: vendas diretas

Já o módulo Conquistando Clientes Diretos acontece entre o dia 28 de setembro a 1 de outubro e terá como multiplicador Gustavo Minatel. O curso propõe entregar noções gerais sobre o tema, por meio de uma visão multidisciplinar de marketing e estratégias de vendas entendendo qual o público-alvo, ferramentas e fidelização. As inscrições podem ser feitas no link.

“Acreditamos que são assuntos que fazem sentido com a realidade que vivemos na hotelaria e turismo. Temos como premissa a melhora de vendas diretas seja em hotéis urbanos ou de lazer a partir da redução de custos de intermediação. Nossa ideia é apresentar caminhos e opções estratégicas de como aumentar o volume de reservas e chegar mais perto do público final”, destaca Munhoz.

Ambos os cursos serão transmitidos pelo Zoom e contam com quatro módulos de aulas e certificação de conclusão.

(*) Crédito da foto: stevepb/Pixabay