Serrazul Hotel - ICH- internaEmpreendimento seguirá sendo operado pelos proprietários

Tradicional empreendimento de Gramado (RS), o Serrazul Hotel é o mais novo associado da ICH Administração de Hotéis. A partir deste mês, o hotel passará a se chamar Serrazul Distributed by Intercity, incrementando o portfólio comercial da rede no destino gaúcho. A unidade contará com o suporte de vendas, marketing, distribuição e RM (Revenue Management) do grupo, entretanto a gestão operacional seguirá a cargo dos proprietários.

Localizado na região central da cidade, o Serrazul oferece área de lazer completa para receber famílias com crianças. O empreendimento conta com espaço para recreação, sala de jogos e leitura, academia, piscina térmica, sauna e salões que formam um centro de eventos com capacidade para receber até 1,3 mil pessoas.

"Estamos felizes com a união dessas grandes potências: a força e competência da marca Intercity aliada ao hábito de bem receber, tradição do Serrazul Hotel. O plantio está sendo feito de forma firme e a colheita será logo celebrada", diz Carlos Eduardo Perine, diretor Comercial do Serrazul.

Serrazul: Distributed by Intercity

Lançado em 2017, o modelo de negócios visa atender hotéis independentes com gestão de marcas que necessitam de recursos e ferramentas para ampliar suas performances. O Distributed by Intercity oferece apoio comercial sem controle de operação dos empreendimentos.

De acordo com Marcelo Marinho, diretor da área na ICH, essa solução comercial traz enorme vantagens para empreendimentos hoteleiros independentes que queiram ter acesso a grandes clusters compradores no segmento corporativo e melhor posicionamento online. “Desenvolvemos um know-how avançado integrando o comercial, o marketing e revenue management. Entendemos que é possível estender este modelo para hotéis que precisam de ajuda em distribuição e gestão de receitas. Principalmente para enfrentar esse momento delicado que o setor está enfrentando”, complementa.

Primeiro associado da ICH nesse modelo de negócio, o Hotel Nacional, em São José do Rio Preto (SP), por exemplo, teve uma excelente performance e acumula incremento de mais de 40% de receita desde o início da operação em meados de 2017.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/ICH