';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Expo Center Norte recebe 11 novas feiras

Por Redação 28 de agosto de 2019

expo center norteVentura: novidades reforçam essa abrangência e a confiança no Expo Center

O Expo Center Norte, anunciou esta semana a realização de 11 novas feiras, sendo cinco delas ainda em 2019. Uma das novidades para este ano será a a Hospitality Business Fair, que será realizada entre os dias 25 e 27 de setembro

Além dela, a primeira edição da Longevidade Expo, de 29 de setembro a 1 de outubro também acontece no centro de convenções. O evento reunirá empresas, produtos e serviços voltados exclusivamente para consumidores acima dos 50 anos de idade. As demais que acontecem esse ano são a Animal Health South America, de 2 a 4 de outubro, a Waste Expo Brasil, de 12 a 14 de novembro, e a Feafro, que acontece nos dias 20 e 21 de novembro.  

Expo Center Norte: 2020 

Outras seis feiras foram confirmadas para 2020, com destaque para a primeira edição da Medical Fair Brasil. O grande evento internacional do setor hospitalar será realizado entre os dias 5 e 8 de maio.  

Também no ano que vem, O Expo Center conta com a 26ª Bienal Internacional do Livro, que será realizada entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro. As demais novidades agendadas para o próximo ano são: Intechtra, de 31 de março a 3 de abril, Explotech, nos dias 13 e 14 de abril, Expo Óptica Brasil, de 15 a 18 de abril, e a 23ª Expo CIEE São Paulo, de 28 a 30 de maio.

“O Expo Center Norte recebe importantes feiras das mais diversas áreas e segmentos da economia, além de grandes eventos corporativos. Essas novidades anunciadas em nosso calendário reforçam essa abrangência e a confiança no Expo Center Norte. Por esse motivo, investimos constantemente em mudanças que visam otimizar nossos serviços para oferecer ainda mais soluções inovadoras, tecnológicas e de alta qualidade, bem como maior comodidade e segurança a todos os participantes”, afirma Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Expo Center Norte