Fabiano FagundesFagundes assumiu a operação em janeiro de 2020

Com um ano de operações, o Bourbon Cambará Hotel (PR) está sob nova direção. Quem assume a gerência do empreendimento é Fabiano Fagundes, à frente das operações desde o início deste mês. O executivo atuava em Ourinhos (SP) e ocupa o lugar deixado por Fabiano Collet.

O profissional tem o desafio de movimentar a agenda de eventos da unidade, gerando oportunidades na região de Cambará. “Sou movido a desafios, por isso aceitei a proposta da Rede Bourbon. Tive uma excelente recepção do seu fundador, que realizou um antigo sonho com a construção desse hotel. Por isso pretendo contribuir para o engrandecimento da operação, crescendo junto com a Rede Bourbon”, afirmou o novo gerente.

Fabiano Fagundes: trajetória

Fagundes iniciou sua carreira na área de Hospitalidade como mensageiro em 1997, na cidade de São Paulo, também seu primeiro emprego. Apaixonou-se pelo setor  e atuou em diferentes áreas, desde a recepção, até governança e alimentos e bebidas. O profissional também acumula passagens por grandes redes da hotelaria nacional.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotels & Resorts