Fórum Turismo no LuxoFrança é um dos países confirmados no evento

No dia 27 de fevereiro, em São Paulo, será realizado a 6ª edição do Fórum Turismo no Luxo. Promovido pela PSCarneiro Eventos, o encontro apresenta as principais tendências da área, abordando os cenários nacional e internacional. Como no ano passado, o evento ocorre das 16h às 21h, na sede da Unibes Cultural.

“Nossa pretensão é apresentar o novo momento do Brasil e do mundo, no qual o turismo está mais consciente e responsável. Além disso, sair do padrão e buscar viagens personalizadas se tornou uma tendência comum”, afirma Paulo Carneiro, diretor da PSCarneiro. Vale ressaltar que o fórum envolve ainda a presença de especialistas de diversas áreas do setor.

Entre os assuntos que serão tratados, alguns são ressaltados pelo executivo. “No âmbito europeu, vamos destacar as viagens de bicicleta pelo sul da França”, diz. O evento destaca também o Caribe, a fim de posicionar o destino dentro da indústria de luxo brasileira. Por fim, o Egito também participa, com seus representantes mostrando como o país se reposicionou no mercado de viagens premium.

Além dos locais citados, Espanha, Las Vegas e Curaçao também confirmaram presença. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Fórum Turismo no Luxo: programação

Com muitas palestras, o evento abordará temas importantes como tecnologia, marketing de divulgação e gastronomia. No caso da primeira, o conteúdo é sobre como quartos conectados e robôs de recepção, por exemplo, podem ajudar na personalização das viagens. Cases de destinos nos quais comunicação e as novas estratégias digitais contribuem para tornar o local mais desejado serão apresentados. Até o momento, a lista de palestrantes confirmados inclui oito profissionais.

O fórum é dedicado principalmente aos profissionais das áreas de turismo e marketing, jornalistas e estudantes do segmento, além de consumidores que desejam saber mais sobre o turismo de luxo.

O evento tem o Hotelier News como media partner, além de apoio da Resorts Brasil, entre outras instituições.

(*) Crédito da foto: Stephen Leonardi/Unsplash