O Grupo Brasil Sales, especializado em distribuição hoteleira com mais de 10 anos de atuação nos mercados nacional e internacional, amplia sua participação no mercado hoteleiro com a fusão com as empresas Able Hotéis, Up Price e Inn House, aumentando seu ecossistema de soluções. O movimento, que passa a valer a partir de dezembro, marca um novo capítulo de consolidação no setor.
A Able Hotéis foi lançada por Thiago Perea, profissional com 26 anos de experiência no mercado hoteleiro. A empresa nasce após a saída do executivo da Easy Hotéis, onde atuou como CKO por mais de quatro anos, e se apoia na trajetória de Perea em empresas como Accor, Blue Tree Hotéis, Nacional Inn, Grupo Viale e Grupo RBW.
A incorporação é resultado de cerca de seis meses de negociações estratégicas que culminaram na união entre Perea e Marco Buonomo, CEO e fundador da Brasil Sales. Dessa parceria nasce uma joint venture que já se posiciona como um movimento relevante do setor. O portfólio reúne 63 hotéis distribuídos por todo o país e soma um histórico de mais de R$ 2 bilhões em faturamento acumulado ao longo de 10 anos de operação.
Parceria
Com a integração das novas empresas, a Brasil Sales fortalece seu ecossistema e amplia sua oferta de soluções voltadas à hotelaria. A estratégia mira especialmente os hotéis independentes, com foco na profissionalização de processos, investimentos em tecnologia, valorização das pessoas e maximização dos resultados financeiros, apoiados por práticas de governança, transparência e visão de longo prazo.
Com a iniciativa, o grupo reforça seu objetivo de contribuir para a transformação da gestão hoteleira no Brasil e na América Latina, alinhando crescimento, eficiência e inovação às demandas do mercado.
(*) Crédito da foto: Divulgação










