Live - gestão de pessoasTransmissão ao vivo será realizada na quarta-feira (15), a partir das 15h

Existe um jargão futebolístico que se encaixa bem às lives que o Hotelier News vem promovendo em parceria com a R1: em time que está ganhando não se mexe. De fato, as transmissões estão tendo boa repercussão e audiência e, portanto, não podemos mexer nelas. Para dar sequência a esse trabalho, haverá nova conversa com especialistas na quarta-feira (15), no mesmo horário de sempre, às 15h.

Desta vez, o assunto é pessoas, que são parte vital dentro do setor hoteleiro. Com o tema Gestão de pessoas e desafios na pandemia: demitir, reter ou desenvolver, a live abordará boas práticas relacionadas à força de trabalho diante do momento atual. “Mesmo na era digital, os negócios são feitos e direcionados para as pessoas. O Hotelier News novamente acertou na escolha do tema para essa live”, avalia Raffaele Cecere, presidente do R1.

“Na última live, os CEOs que ouvimos foram unânimes: minha equipe é a palavra-chave deste momento. Pessoas são as grandes responsáveis por criar experiências e memórias que fazem os hóspedes voltarem, então é um assunto muito pertinente para o momento atual”, completa Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News.

Live: participantes

O time de debatedores envolve especialistas em recursos humanos, bem como consultores e executivos de redes hoteleiras. São eles: Angela Landmann (Royal Palm); Cristina Mantovai, gerente de RH do Sheraton WTC; Marcia Cristina Silva (Umani Soluções em Gestão de Pessoas); Marcio Moares (QI Profissional); Paulo Mélega (Átrio Hotel Management). Vinicius Medeiros (Hotelier News) e Kutuchian farão a mediação.

Para acessar à live na quarta-feira, basta visitar a página do Hotelier News no YouTube. Aproveite e passe a nos seguir. Muitas novidades estão por vir no site muito em breve.

(*) Crédito da foto: moinzon/Pixabay