GJP HOTELS & RESORTSGJP abrirá o espaço em todas as unidades Wish

Buscando elevar a experiência de seus hóspedes, a GJP Hotels & Resorts apresenta sua nova marca Natin Spa. A rede estreia a novidade hoje (30) no Wish Natal e, em breve abrirá as portas do espaço em Salvador (BA), em fase de finalização. A proposta é levar os spas para todas as unidades Wish do grupo. 

O ambiente com vista para o mar oferece três salas de massagem, sendo duas integradas e uma sala especial para casais, sauna seca, piscina climatizada, academia, recepção, área de estar, sala de descanso e um menu de experiências sensoriais. Um dos diferenciais do Natin Spa são atividades que utilizam a prática do mindfulness. 

O Natin Spa Natal (junção das palavras Natureza e Interior), chega com a proposta de promover autodescoberta, reconexão com os cinco sentidos e bem estar. O ambiente conta com música relaxante, luz suave e chá calmante. 

Entre as opções do menu de tratamentos estão: massagem Jet Lag, revitalizante, reflexologia, drenagem linfática para gestantes, esfoliação, limpeza de pele, day spa anti estresse, entre outros. O Natin Spa Natal já está em funcionamento, diariamente (domingo a domingo), das 12h às 20h.

GJP Hotels & Resorts: spas no mercado

Em alta no mercado hoteleiro, os spas estão ganhando cada vez mais espaço nos empreendimentos. Em novembro, o Celebration Olímpia (SP) reinaugurou seu spa fruto da parceria com EcoChic Spa Boutique, também aberto ao público geral.

O Tauá Resort & Convention Atibaia passou por um retrofit completo e entre as novidades da unidade está o Bem-Estar SPA, que abriu suas portas já com 500 atendimentos e grande aceitação dos hóspedes. Entre as atividades estão  20 opções entre massagens e banhos, sendo que alguns incluem degustação de chá ou suco detox.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/GJP Hotels & Resorts