GJP Hotels & Resorts - check-inSelf check-in e check-out por reconhecimento facial está em funcionamento no Prodigy Santos Dumont

Com reabertura gradual de suas unidades, a GJP Hotels & Resorts aposta no apoio da tecnologia para entregar uma experiência segura. A rede, que conta com 10 unidades distribuídas pelo Nordeste, Sudeste e Sul do país, acaba de lançar o WebApp, ferramenta que oferece automatização da hospedagem.

Desenvolvida pelo GJP Lab, braço do grupo voltado a projetos de inovação para a hotelaria, a funcionalidade oferece pré-check-in, que pode ser feito diretamente pelo celular ou computador, evitando o contato direto entre hóspedes e colaboradores. Por meio da plataforma, também é possível realizar reserva de mesas nos restaurantes, acessar o cardápio e fazer pedidos de room service.

O WebApp ainda disponibiliza todo material informativo das unidades, evitando o contato do cliente com itens dos apartamentos. Grade de canais da televisão, agendamento de spa e protocolos de biossegurança desenvolvidos com a consultoria do Hospital Sírio-Libanês podem ser encontrados na ferramenta.

"O WebApp já estava em desenvolvimento pela GJP e nós aceleramos o seu lançamento, criando novos recursos que atendessem o momento atual. Identificamos que a reabertura dos hotéis precisaria ainda mais desta solução. Neste momento, o hóspede está mais exigente e precisa se sentir seguro dentro do hotel em que irá se hospedar. O WebApp é uma tecnologia que atende às necessidades do ‘novo agora’ e foi desenvolvido para oferecer uma experiência mais completa", comenta Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.

GJP Hotels & Resorts: como funciona

A plataforma pode ser acessada via QR Code espalhado pelos ambientes e UHs dos empreendimentos sem a necessidade de baixar nenhum tipo de aplicativo. O login é feito com o email do hóspede e número do quarto. Todas as unidades da rede reabrirão com o recurso, como é o caso do Prodigy Santos Dumont (RJ), que já opera com o uso da tecnologia.

A GJP Hotels & Resorts já iniciou a reabertura de seus hotéis, começando em julho pelo Wish Serrano, em Gramado (RS). O Prodigy Santos Dumont foi o segundo a reabrir, no início de agosto, e a previsão é que até outubro todos os demais hotéis da rede já estejam abertos. Todos com o novo recurso do WebApp e o selo Clean & Safe, que garante os protocolos de biossegurança.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts