gol linhas aéreasOs bilhetes estão disponíveis nos canais da companhia

Com a proximidade do Carnaval, que este ano será celebrado em março, a Gol Linha Aéreas criou novas opções de voos. De 27 de fevereiro a 11 de março, a companhia terá mais de 350 operações extras, totalizando 62 mil assentos adicionais no período. 

No total, 42 rotas receberão os voos adicionais e outras 18 foram criadas exclusivamente para atender a demanda no ínterim. 

"Durante o carnaval ofereceremos mais opções de voos para os destinos mais procurados no feriado. Este ano, 26 aeroportos recebem operações adicionais", conta Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha da companhia. "Isso facilita o planejamento da viagem e também o melhor aproveitamento do tempo no destino", completa. 

Dos aeroportos com maior concentração de voos estão São Paulo (Guarulhos, Congonhas e Viracopos) e Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont) com mais de 50 e 60 operações programadas, respectivamente. O nordeste concentra a maioria dos voos adicionais pela companhia com um total de 120, sendo Salvador a principal beneficiada com 19,5 mil assentos extras.

Detalhes dos voos extras

As rotas serão realizadas com as aeronaves Boeing 737. Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia – aplicativo e site -, nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

A companhia aérea, que completou 18 anos em 2018, já transportou mais de 450 milhões de passageiros.

(*) Crédito da foto: Gol Linhas Aéreas/Divulgação