Grand Hyatt São Paulo Aulas são oferecidas de segunda a sexta e finais de semana

Em janeiro, o Grand Hyatt São Paulo aumentou sua oferta de wellness com a abertura do Studio Superioga do Paulo Junqueira. Localizado no segundo andar do edifício, o espaço promove aulas diariamente, inclusive aos finais de semana.

Hóspedes, sócios do Amanaray SPA e público externo podem participar das práticas que acontecem quatro vezes por dia de segunda a sexta, e uma vez aos sábados e domingos. “Já oferecíamos algumas aulas avulsas antes e, com a grande demanda, decidimos montar o estúdio com uma programação mais consistente”, explica Ana Flores, gerente do spa.

Com tapete mat exclusivo antiderrapante, toalha de rosto e banho, acesso aos vestiários do Amanary Spa e 3 horas de estacionamento cortesia inclusos, os planos do Superioga são: aula avulsa, plano semestral, plano anual e plano especial para sócios do Amanary Spa. As aulas serão direcionadas a hóspedes, sócios do Spa e clientes externos.

Grand Hyatt São Paulo: parceria

A parceria entre a Hyatt e o Studio Superioga Paulo Junqueira não é de hoje. Em 2019, o idealizador ministrou uma aula durante a comemoração do Global Wellness Day, evento que busca motivar as pessoas a levarem um estilo de vida mais saudável. A prática foi transmitida simultaneamente para o Grand Hyatt Rio de Janeiro, além das unidades em Bogotá, Buenos Aires, Carmelo, Cartagena, Mendoza e Montevidéu.

Este é o primeiro espaço da marca dentro de um hotel e, segundo Ana, a ideia é levar a Superioga para outros empreendimentos da Hyatt.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grand Hyatt São Paulo