Reaberto em agosto, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa comemora bons resultados em seu primeiro mês de operações. Com 70% de sua capacidade disponível, o empreendimento baiano chegou a média de ocupação entre 20% e 30% durante a semana e entre 60% e 70% aos finais de semana, seguindo as normas da prefeitura da Mata de São João.

O resort, que promoveu um tour virtual para mostrar seus protocolos de segurança, conta com consultoria da SGS, além de cumprir normas locais de higienização e contar com a certificação Turismo Responsável, do MTur (Ministério do Turismo). Segundo Paulo Fernandes, diretor geral, grande parte dos hóspedes são oriundos das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. No feriado da Independência, o Grand Palladium Imbassaí chegou a 63% de sua capacidade.

“Ficamos felizes com o resultado desse primeiro mês de reabertura. Sabemos que o momento ainda é muito desafiador e a confiança das pessoas com viagens é algo a ser retomado aos poucos. Para os próximos meses esperamos ainda mais hóspedes e estamos tranquilos, sabendo que estamos tomando todas as medidas para fazer com o que tempo no Grand Palladium Imbassaí seja seguro e relaxante”, explica Fernandes.

Grand Palladium Imbassaí: A&B

No setor de A&B (Alimentos & Bebidas) o sistema all inclusive foi mantido. Todos os restaurantes e bares estão operando com capacidade reduzida em 50%, visando respeitar as regras de distanciamento social. Os bufês agora funcionam em formato assistido com porções individualizadas. Antes de entrar no salão, os hóspedes têm sua temperatura aferida.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Palladium Hotel Group