InícioNEGÓCIOSMultipropriedadeHard Rock Gramado entra em nova etapa de obras
Evento FOHB
Best Western - OTAs
Slaviero hospitalidade
Banner Bee2Pay

Hard Rock Gramado entra em nova etapa de obras

As obras do Hard Rock Hotel & Vacation Club Gramado (RS) avançam com diferentes etapas de construção em andamento simultaneamente. O projeto, que no final do ano passado já ultrapassava R$ 1 bilhão em VGV (Valor Geral de Venda) já soma 8 mil metros quadrados (m²) de estrutura pré-moldada concluída, dando forma aos primeiros blocos.

Em agosto, teve início a montagem do bloco 4, enquanto as equipes mantêm os trabalhos de fundação do bloco 3, que será preparado para a instalação dos pilares conforme o cronograma da obra. A execução paralela das frentes permite que novas áreas sejam preparadas enquanto outras avançam para as etapas estruturais. Com isso, o canteiro incorpora novos elementos ao longo dos meses e torna mais visível a configuração do futuro hotel.

“É um avanço importante e que demonstra como, mês a mês, o Hard Rock Hotel & Vacation Club Gramado vai ganhando forma”, destaca Mariana Capeletti, head de Incorporação e Engenharia da Mundo Planalto.

Empreendimento terá 858 acomodações

A primeira fase do Hard Rock Hotel & Vacation Club Gramado tem inauguração prevista para 2028. Ao todo, o projeto contará com 858 acomodações, sendo 431 na primeira etapa. A estrutura também incluirá opções de gastronomia, lazer, eventos e entretenimento. Estão previstos restaurantes, cafeteria, bares, spa, loja, áreas de lazer e espaços para eventos, além de atrações inspiradas no universo da música.

Com diferentes blocos em fases distintas de execução, a construção segue o cronograma previsto para a implantação do projeto. A primeira fase tem inauguração programada para 2028.

(*) Crédito da foto: Divulgação

Grupo R1
Realgems amenities