João Netto - lobbyNetto possui 26 anos de experiência no setor turístico

João Pessoa, destino paraibano onde está localizado o Hardman Praia Hotel, ainda enfrenta muitas dificuldades para impulsionar sua retomada. Com bares, restaurantes e praias fechadas, as perspectivas de retorno dos turistas não são as melhores. É diante deste cenário que Jorge Netto assume a cadeira de gerente Comercial do empreendimento.

No cargo desde a última segunda-feira (6), o profissional afirma que, apesar do imenso desafio que o hotel terá pela frente, o trade vem se mobilizando em conjunto para atrair hóspedes e turistas. “Estamos acompanhando a movimentação do governo e a partir daí vamos vislumbrar um novo cenário. Temos que fazer muitas análises de mercado, como está o fluxo de turistas. O setor vem agindo de forma unida, flexibilizando remarcações e cancelamentos em todo o destino”, conta.

Mirando em clientes regionais em um primeiro momento, o Hardman aproveita o momento para estreitar laços com parceiros e focar em relações comerciais. “Somos um hotel já consolidado no mercado, com 20 anos de operações. O desafio agora é manter esse padrão e fortalecer o relacionamento com agências, operadoras e o trade como um todo. Temos a vantagem ainda que o Hardman está passando por melhorias para o retorno”.

Jorge Netto: carreira

Profissional do turismo há 26 anos, Netto acumula passagens por diferentes setores do mercado. Em sua carreira, atuou em operadoras como CVC e Flytour. Já na hotelaria, trabalhou no Netuanah Praia Hotel entre outros empreendimentos. “Esses 26 anos me credenciaram para estar hoje em um dos melhores hotéis de João Pessoa. Espero que o setor consiga se recuperar em 2021, que tem tudo para ser um ano maravilhoso”.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal