';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Hilton abre primeiro hotel Canopy em Cancún

Por Redação 29 de janeiro de 2020

hiltonHotel contará com 174 quartos

Após anunciar duas unidades Canopy by Hilton na França, com previsão até 2021, a rede anuncia o  lançamento da marca lifestyle no Caribe e na América Latina, com o Canopy by Hilton Cancun La Isla. Com 174 quartos, o novo empreendimento fica localizado em Cancun, com vista para a  baía de Nichupté e a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Cancun.

Desenvolvida pela Parks Hospitality e operado pela Hilton, o hotel oferece acesso direto ao novo centro comercial de Cancun, o La Isla Entertainment Village, com uma estrutura com 4 mil m² composta por restaurantes ao ar livre, vida noturna, entretenimento e lojas exclusivas.

Jorge Giannattasio, vice-presidente sênior e diretor de operações da Hilton para o Caribe e a América Latina, mostrou-se entusiasmado com a novidade, afirmando que: “Cancun é um dos destinos mais visitados do México e oferece uma variedade de atrações para cativar qualquer viajante. É o lugar perfeito para apresentar a marca de estilo de vida Canopy by Hilton no Caribe e na América Latina, enquanto continuamos à procura de oportunidades para expandir nosso portfólio em toda a região. Canopy by Hilton Cancun The Island foi criado com a intenção de oferecer uma verdadeira experiência local, e estamos ansiosos para oferecer aos viajantes nossas experiências divertidas, inesperadas e energéticas. "

Hilton: a unidade

Dentre os benefícios oferecidos aos hóspedes, está o Wander Rooftop, um oásis no último andar, com piscina, banheira de hidromassagem e um bar com exposições itinerantes de arte local e música ao vivo, academia, espaços abertos para reuniões e eventos sociais, áreas de trabalho ao estilo coworking.

Já o Canopy Central consiste em uma área de reunião para hóspedes e moradores, localizado em torno de um bar de granito,  cercado por mesas, cadeiras e sofás comuns. Os hóspedes podem desfrutar de degustações à noite, com cerveja artesanal e vinhos regionais.  O hotel dispõe também tem um ginásio, aberto 24 horas com vista para o mar e um Transfer Lounge, onde os hóspedes podem guardar suas malas e se refrescar caso cheguem cedo ao hotel ou saiam tarde.

Para os amantes da gastronomia o hotel oferece além do Bar Wander Rooftop, o Café e Bar Azulinda, com uma culinária típica mexicana e um menu composto por  pratos autênticos, como chiltepin aguachile, tacos com tortilhas artesanais e o Sikil pak bowl, como também vinhos e cervejas. Há também a Cozinha Maia uma área interna do restaurante, disponível no jantar.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hilton