HiltonA marca será dedicada ao público bussiness

A Hilton lançou há pouco a Signia Hilton, nova marca da rede focada no segmento de reuniões e eventos. O objetivo é atender a um público de negócios mais sofisticado, alinhando tecnologia e design na experiência do hóspede.

“Estamos focados em desenvolver o melhor para atender as necessidades em constante mudança dos clientes” afirma Christopher Nassetta, presidente e CEO da Hilton. A previsão é de que cada unidade tenha 500 quartos e salas de reuniões flexíveis. A distinção de cada Signia Hilton será feita justamente por esses espaços.

A propriedade oferecerá grandes ballrooms e as áreas de pre-function terão design inteligente. Além disso, as tecnologias mais inovadoras serão implementadas nas estruturas. Para o executivo moderno, por exemplo, a melhor opção para um encontro dinâmico e inspirado são as salas de reunião de pequeno a médio porte.

Neste caso, o design incluirá facilidades e ferramentas para estimular a geração de ideias e otimização do trabalho. A bandeira também estará incluída no Hilton Honors, programa de fidelidade da rede norte-americana.

Vale ressaltar que, no final de janeiro, a Hilton adquiriu um empreendimento muito conhecido nos EUA, especificamente em Las Vegas. Trata-se do Hard Rock Hotel & Casino Las Vegas, pertencente a Virgin Hotels, que foi integrado a Curio Collection by Hilton.

Hilton: outras informações

O design das propriedades será sempre relacionado à cultura local, com quartos modernos e tecnológicos, oferecendo, por exemplo chave digital. Além disso, cada hotel terá um bar inspirado na cidade ou destino turístico no qual está; restaurantes exclusivos; piscinas com borda infinita, aulas de ginástica e outras facilidades.

A Signia Hilton será uma marca global, mas terá seu portfólio cuidadosamente selecionado. A primeiro momento, os principais centros urbanos e turísticos representam o principal perfil buscado pela organização. Três unidades confirmadas são Signia Hilton Orlando Bonnet Creek, Signia Hilton Atlanta e Signia Hilton Indianapolis.

(*) Crédito da foto: rawpixel/Unsplash