';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Hotel Estação 101 promove doação em Itajaí (SC)

Por Redação 26 de maio de 2020

Hotel Estação 101 - doaçãoMais de 600 unidades de fraldas geriátricas foram doadas ao asilo

Desde o início da quarentena, uma onda solidária cresce no setor da hotelaria. Os estabelecimentos se organizam para doações de alimentos e itens de higiene para garantir o bem-estar de comunidades locais. É o caso do Hotel Estação 101, que promoveu uma doação ao asilo Dom Bosco, em Itajaí (SC).

Aproveitando o movimento das lives, o empreendimento organizou uma edição solidária relembrando ainda os tempos de Happy Hour no local. A transmissão teve participação de cantores da cidade e da região, como Agnaldo Zauizio, Lucas Walker e Israel Lucero. Já o valor arrecadado no evento foi dobrado pelo hotel. 

Hotel Estação 101: doações

Ao todo, foram cerca de 600 unidades de fraldas geriátricas doadas ao Asilo Dom Bosco, além de alimentos. A ação aconteceu no último sábado (23) contemplando os mais de 80 idosos que ali habitam. “As pessoas com mais de 60 anos compõem o principal grupo de risco, por isso, precisamos cuidar ainda mais de nossos idosos. Receber doações em um momento tão delicado, fazem toda a diferença”, comenta Emanuella Nunes, coordenadora do local e responsável por receber as doações.

“Sabemos que a situação atual não está fácil para ninguém. E essa foi uma forma singela que encontramos de ajudar a quem mais precisa em meio a pandemia e a crise econômica”, diz Leonardo Dall´Agnol, diretor do Estação 101.

No mercado há seis anos, a rede opera hoje com capacidade reduzida de hóspedes, ambos hotéis de Itajaí e Brusque, reabriram e seguem as orientações de higiene da Organização Mundial da Saúde e do governo de Santa Catarina.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Estação 101