Com o objetivo de convidar nomes do setor hoteleiro para uma conversa descontraída, o Hotel Lobby Talks está chegando à sua 30ª edição. No episódio desta semana, Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News, e Hubber Clemente, fundador do Afroturismo Hub, batem papo com Gustavo Syllos, executivo com larga experiência no setor hoteleiro.
Ao longo de sua trajetória profissional, Syllos colecionou passagens por importantes empresas e empreendimentos da hotelaria nacional, como Accor, Costão do Santinho Resort Golf & Spa, Costa do Sauípe, Livá Hotéis & Resorts e Atrio Hotel Management.
Bacharel em Educação Física, Syllos conta com uma vasta formação, que o fez se tornar um nome relevante no setor. O executivo possui especialização em Comunicação Corporativa pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), em Revenue Management pela Cornell University, em Marketing pela FIA Business School, em Hotel Finance pelo Centro Universitário Senac, entre outros.
Entre suas atuações profissionais mais marcantes, estão duas passagens pela Accor. Na primeira, como diretor Comercial para a América Latina, Sylllos era responsável pela gestão das equipes comerciais e pelo trade marketing. Na segunda, atuou como assessor sênior de Vendas e Marketing.
Na Livá, por sua vez, exerceu o cargo de diretor de Marketing, Vendas e Distribuição, sendo responsável pelo planejamento, estruturação e implementação das áreas de Marketing, Vendas, central de reservas, Revenue Management, entre outras. Já na Atrio, trabalhou como diretor de Marketing Corporativo, coordenando a comunicação integrada e implementação de estratégias digitais.
Onde assistir
O novo episódio do Hotel Lobby Talks com Gustavo Syllos já está disponível no canal do Hotelier News do YouTube e você pode assistir no link. O videocast, estreado em dezembro do ano passado, já recebeu diversos convidados, entre eles:
- André Victória
- Aline Rubbo
- Hugo Nisembaum
- Cesar Nunes
- Gisele Ruiz
- Filipe Serra
- Fernanda Oliveira
- Daniel Guijarro
- Rodrigo Galvão
- Leandra Gallo
- Luiz Gustavo Alves
- Chieko Aoki
- Alexandre Gehlen
- Lizete Ribeiro
- Trícia Neves
- Mônica Paixão
- Gabriela Schwan
- Flávio Monteiro
- Catarina Costa
- Fernando Guinato
- Claudio Cordeiro
- Ana Biselli
- Ilka Padula
- Marcelo Picka
- Cibele Florêncio
- Raphael Martini
- Silas Grecco
- Daniela Mendes
- Vera Campacci
Todas as sextas-feiras, o Hotelier News divulga o convidado da semana. O Hotel Lobby Talks foi pensado para ser um canal de comunicação com lideranças da hotelaria para além do setor. A proposta do conteúdo é trazer uma visão humanizada das pessoas que atuam na indústria.
(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hotelier News