hotel toribaAdriana e seu filho se apresentam no próximo sábado (15)

O hotel Toriba terá mais uma atração do Toriba Musical. No próximo sábado (15), a cantora soprano Adriana Bernardes se apresentará na Sala da Lareira, a partir das 19h. O último a se apresentar no hotel em Campos do Jordão foi Fernando de Castro, pianista e cantor tenor. 

Acompanhada por Antonio Luiz Barker ao piano, a cantora vai apresentar um série de famosas árias de ópera. Entre os destaques, "Caro nome", ária da ópera Rigoletto de Verdi, "Vissi d’arte, da ópera Tosca de Puccini, e "Quem sabe?!", a modinha composta há exatos 160 anos por Carlos Gomes.

Uma atração especial será a presença do jovem violinista Benjamin Bernardes, filho de Adriana. O artista de 18 anos participa do recital com dois números solo ao violino: um prelúdio de J.S. Bach e "Moto Perpétuo" de Paganini.

Hotel Toriba: a cantora

Adriana Bernardes é mestre em performance de Música Brasileira pela Unicamp e se apresenta regularmente como solista e recitalista em São Paulo e no Rio de Janeiro. Seu amplo repertório inclui de árias de ópera do bel canto e diversas peças líricas. Além de canções de autores brasileiros dos séculos XVIII e XIX a obras de compositores contemporâneos.

Atua não apenas como cantora, mas também como regente de grupos corais. Fora preparadora vocal, atriz e professora de canto erudito e popular.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Hotel Toriba