Hotelaria Brasil - matiz expressBandeira chega com a proposta de oferecer hotéis super econômicos

Meio ao impulsionamento da retomada da hotelaria nacional, que hoje vê apenas 23% da oferta de portas fechadas,  a Hotelaria Brasil aproveita para expandir o portfólio. Administradora de marcas como Best Western, Hampton by Hilton, Unna e Ventura, a rede acaba de anunciar a estreia da nova linha de hotéis econômicos. Sob o selo Matiz, a rede investe no Matiz Express.

Após um  período fechado devido à pandemia, o Hotel Matiz Barão Geraldo, ganha um novo nome, Matiz Barão Geraldo Express. A mudança marca a estreia da nova linha econômica da rede.

“Este período com as operações suspensas, nos fez avaliar o reposicionamento desta unidade, pois desta forma poderíamos conquistar uma nova fatia do mercado, sem deixar de lado a marca Matiz que é sinônimo de credibilidade na região”, diz Márcio Lacerda, diretor geral da Hotelaria Brasil.

Hotelaria Brasil: mudanças

Com 80 apartamentos, o empreendimento conta ainda com piscina e sala de convenções. Dentre as mudanças com a nova adaptação, o local não mais disponibiliza  serviços de A&B (Alimentos&Bebidas), que estarão disponíveis somente para atender as áreas de eventos do hotel. Quem se hospedar poderá comprar seu café da manhã em uma conveniência instalada ao lado da recepção, com funcionamento 24h.

“Barão Geraldo é uma área repleta de restaurantes e bares com uma vida noturna bem ativa, o que sempre chamou a atenção de nossos hóspedes, e desta forma, opções não faltarão para almoço e jantar”, acrescenta Giovana Zani, gerente geral da unidade.

O hotel inaugura também um novo sistema de reservas, feito pelo whatsapp. As tarifas tiveram uma redução de 20%, o que vai atender a demanda de empresas que trabalham com um budget mais reduzido de viagens. E ainda estudantes vão à Unicamp para fazer provas ou a congressos e seminários. Aos que reservaram para estudar na universidade por um tempo, o empreendimentol vai oferecer contratos por temporada.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotelaria Brasil