';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Louvre Hotel Group Brazil implementa serviço Hotel Office em 9 unidades

Por Redação 17 de agosto de 2020

Louvre Hotel Group Brazil - hotel officeMichel: multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção

Com a retomada gradativa do turismo, os hotéis tiveram de se adaptar e encontrar alternativas para atrair novos hóspedes. Uma nova tendência que surgiu com o período foi o Hotel Office, onde estabelecimentos disponibilizam quartos adaptados para o trabalho. Aderindo à ideia, o Louvre Hotel Group Brazil passa a oferecer o serviço em nove unidades.

Os empreendimentos participantes estão distribuídos entre quatro estados (SP, RJ, ES, GO) e mais o Distrito Federal. Sendo eles o  Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip São José dos Campos, Golden Tulip Macaé, Golden Tulip Porto Vitória,  Tulip Inn São Paulo Paulista e Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema.

No pacote especialmente criado para este público, os valores chegam a R$ 249, por exemplo, na unidade do Rio de Janeiro. E o hóspede do hotel office ainda tem acesso à máquina de café expresso, com direito a seis cápsulas de cortesia por dia.

Os valores promocionais são válidos até 27 de dezembro de 2020. As diárias são das 8h às 18h. Para reservas e mais informações, basta entrar em contato com o hotel desejado por e-mail ou telefone.

Louvre Hotel Group Brazil: serviço e novos protocolos

Para ofertar o novo formato, o hotel realizou adaptações, investindo em melhoria na estação de trabalho. A estrutura oferecida nos quartos conta com mesa e cadeira adequadas, wi-fi de alta velocidade, room service, café da manhã, frigobar e outros serviços que podem ser contratados sob demanda.

“A rede Louvre Hotel Group Brazil investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público business, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de Covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, diz Paulo Michel, CEO da rede no Brasil.

Quanto aos protocolos de segurança, a rede lançou recentemente uma Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança. Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19, o Louvre Hotel Group Brazil mantém seus procedimentos de segurança, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotel Group Brazil