';
Hotelaria Brasil - troca de bandeira Caxias_capa

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Hotelaria Brasil troca marca de hotel em Duque de Caxias (RJ)

Por Redação 25 de setembro de 2020

Com nove unidades no país, a Hotelaria Brasil resolveu mudar a bandeira de sua unidade em Duque de Caxias (RJ). Com isso, o antigo Best Western Multi Suítes ganha a marca Matiz e passa a se chamar Matiz Multi Suítes. O empreendimento fica próximo do Aeroporto Internacional Galeão, no Rio de Janeiro, e tem 152 apartamentos.

“A nova marca permite trabalhar com menos taxas internacionais, trazendo ainda um custo-benefício ainda melhor aos viajantes”, diz Viviane Macedo, gerente geral do hotel. “Mudamos a marca, mas não o conforto e qualidade que oferecemos aos hóspedes”, acrescenta Luiz Mazolli, gerente Comercial.

Pelo comunicado, ficou a impressão de que a troca de bandeira visa trazer maior equilíbrio financeiro à operação. Com a mudança, a empresa se afasta das altas taxas do contrato de franquia firmado com a Best Western. Resta saber agora o que ocorrerá com a unidade em Niterói (RJ), que também usa a marca da rede norte-americana.

Hotelaria Brasil: oportunidades

Márcio Lacerda, diretor geral da Hotelaria Brasil, diz que a empresa sempre busca alternativas para suportar a operação das unidades. “Avaliamos o reposicionamento desta unidade para conquistar uma nova fatia do mercado com a marca Matiz, que é sinônimo de credibilidade na região”, completou o executivo.

Recentemente, a empresa reposicionou uma unidade em Campinas (SP), que ganhou a marca Matiz Express. Lacerda destacou também que a rede está de olho no mercado. “A Hotelaria Brasil irá anunciar mais novidades de expansão até o final do ano, pois período de crise também é de oportunidades”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotelaria Brasil