HotelCare - Raul MonteiroRaul Monteiro assume gerência de Vendas do Clube dos 500

Com novas aquisições ao seu portfólio, a HotelCare traz reforços aos times. Em julho, a administradora passou a operar o Hotel & Golfe Clube dos 500 e as cinco unidades da Tempus Hotelaria. Agora, o grupo anuncia duas contratações no setor de Vendas: Raul Monteiro e Fernanda Florio.

Em Guaratinguetá (SP), o Clube dos 500 ganhou um novo gerente geral: João Araújo. Para o departamento comercial, a HotelCare trouxe Raul Monteiro, que assume a cadeira de gerente de Vendas. O profissional possui passagens por grandes redes como Accor, Iberostar, GJP e a operadora Flytour.

"O conhecimento das especificidades da comercialização de resorts e o bom relacionamento nos geradores de demanda são impulsionadores para alcançar objetivos concretos e saudáveis para o nosso resort e o Raul tem estes atributos, principalmente em um momento no qual as vendas são basicamente remotas e virtuais”, explica Araújo.

"É um belo resort, com história, landscape super agradável, golfe e com uma equipe muito acolhedora. Já temos bons negócios em andamento porque somos uma opção segura, em posição estratégica entre São e Rio de Janeiro, próximo de passeios interessantes e, com destaque, para o turismo religioso, por isso acredito que seremos exemplo na retomada do setor em nossa região", destaca o gerente de Vendas.

HotelCare - Fernanda FlorioFernanda Florio é especialista em e-commerce e distribuição

HotelCare: Fernanda Florio

Já Fernanda Florio foi contratada para ser a nova gerente de Vendas da Tempus Hotelaria. A profissional será responsável pelo departamento nas unidades Hotel Excelsior, Hotel Marabá, Hotel Timbiras, César Park e César Palace.

Com passagens pela Accor, Bourbon, Caesar Park e IHG, Fernanda é uma especialista em e-commerce e distribuição, com responsabilidade de gerenciar as vendas e distribuição das cinco propriedades da rede. “É fascinante o mundo de distribuição, ativo, dinâmico, mas que depende de uma equipe capacitada e engajada também no contato pessoal, fundamental na indústria de hospitalidade”, comenta.

“A Fernanda ficará sediada em São Paulo e apoiará toda a equipe comercial da Tempus Hotelaria. O comércio eletrônico é uma realidade e muito amplo, aprenderemos muito com a Fernanda e rapidamente estaremos bem posicionados em todos os canais. O entusiasmo e a objetividade da Fernanda, são fundamentais para a Tempus Hotelaria.” Comenta Jeferson Munhoz, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da HotelCare.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/HotelCare