Fachada do empreendimento
(foto: divulgação/Hyatt Corporation)

Resultado da terceira joint venture entre a Hyatt e o Grupo Hermosillo do México (Hyatt Place Los Cabos e Hyatt Place Tijuana foram as unidades anteriores), o Hyatt Place Celaya acaba de ser inaugurado atestando o sucesso da marca no país e na América Latina e do modelo de serviço proposto pela marca Hyatt Place, que agrega valores aos hóspedes e proprietários.

"A abertura do Hyatt Place Celaya reafirma o crescimento da marca Hyatt Place em destinos-chave em todo o México. Com um conceito de serviço inovador e design moderno, combinado com o seu impressionante avanço em todo o mundo ao longo dos anos, acreditamos que o Hyatt Place Celaya irá superar as expectativas dos hóspedes, proporcionando-lhes tudo o que precisam durante a sua visita à Celaya e região do Bajío", declara Luciano Julio, diretor regional das Operações latino-americanas para as marcas Hyatt Place e Hyatt Summerfield Suites.

O Hyatt Place Celaya oferece 145 quartos equipados com cama, estação de trabalho, TV de 42 polegadas, telefone e sofá cama. A oferta de facilidades é composta por um café, com menu à la carte; uma loja de conveniência com produtos grab and go (pegue e vá) como snacks, bebidas e sanduíches; um espaço para o café da manhã (cortesia do hotel), com serviço de confeitaria, frutas frescas, iogurtes, sucos, chás e café; bar com carta de coquetéis especiais, vinhos, seleção de cafés e cervejas premium; espaço para eventos flexível de 135 metros quadrados; business center com computadores e acesso gratuito a internet; academia e serviço Odd & Ends, no qual os itens esquecidos por hóspedes podem ser emprestados, comprados ou utilizados coletivamente.

Por conta da grande concentração de empresas japonesas na região, o Hyatt Place Celaya também implementou na sua oferta de alimentos e bebidas, diversos pratos da culinária daquele país.

"Celaya é uma cidade vibrante que está crescendo continuamente com diversas oportunidades de negócios e turismo cultural, tornando-se um destino importante para o Estado de Guanajuato e entorno", finaliza Julio.

Serviço
celaya.place.hyatt.com