iberostar - reabertura - internaIberostar Praia do Forte volta a receber clientes a partir de 3 de setembro

A partir de setembro, a Iberostar inicia seu processo de retomada. Na próxima quinta-feira (3), a rede reabre as portas do Iberostar Selection Para do Forte. O movimento começou em Maiorca, na Espanha, permitindo a hospedagem de seus primeiros clientes e a implantação dos novos protocolos. O grupo ainda retorna com novidades, entre elas o seguro viagem com cobertura médica.

A rede desenvolveu uma série de medidas de segurança e higienização em conjunto com o CAM (Conselho Assessor Médio) interno. Após a reabertura, a Iberostar vai retomar gradativamente as operações de unidades em todo o mundo. Na Europa e no Mediterrâneo, a empresa possui empreendimentos em Montenegro, Grécia, Portugal, Marrocos e Tunísia, além de Espanha; e na América, hotéis foram abertos em Cuba; cinco em Cancún, Riviera Maya e Riviera Nayarit (México); um na Jamaica e um na República Dominicana.

As reaberturas serão feitas de acordo com as flexibilizações de restrições de viagens, bloqueio de fronteiras e retorno das demandas e conectividade aérea.  A Iberostar analisa atentamente as diretrizes e regulamentações sanitárias de cada país onde opera, e está em contato permanente com os principais parceiros  para reativar mercados e destinos de acordo com a evolução da pandemia.

Iberostar: Extra Care

Além do retorno das operações, o grupo acaba de lançar o Extra Care, seguro viagem com cobertura médica gratuito para clientes. O serviço está disponível para reservas efetuadas nos canais próprios da empresa em qualquer um de seus mais de 100 hotéis.

A iniciativa faz parte das novas diretrizes de saúde e segurança implementadas pela marca junto ao CAM, que conta com especialistas como epidemiologistas e virologistas. A empresa desenvolveu mais de 300 práticas englobadas nos quatro princípios do How We Care: ambiente seguro, padrões de higiene, espaço social e experiência inovadora. 

O Extra Care foi desenvolvido pelo Iberostar e Aon, empresa de serviços prestados pela Europ Assistance e Open Health) e já entra em vigor no momento do check-in até o check-out. O seguro viagem oferece assistência médica e cirúrgica ao segurado, além de prorrogação de estada, se necessário. 

Todas as despesas do segurado e de um acompanhante são cobertas em caso de necessidade de prorrogação por motivo de doença ou acidente, bem como repatriação por motivos médicos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Iberostar