Projeção do novo Satybridge nos Estados Unidos

Está em operação, desde a semana passada, o Staybridge Suites Miami International Airport. A unidade conta com 153 suítes e fica localizado na 3651 NW 25th Street. O meio de hospedagem é propriedade da Grapeland Hospitality Development e será administrado pela Buffalo Lodging Associates, sob um contrato de franquia com uma das marcas mais conhecidas do portfólio IHG (InterContinental Hotels Group).

Com seis pavimentos, o hotel oferece uma combinação de estúdios de luxo, acomodações de um quarto ou dois quartos, com cozinha e áreas de estar e dormir separadas. Algumas suítes contam com vista para o Lago Palmer e do Rio Miami. Todas elas contam com estações de trabalho bem iluminadas com assentos ergonômicos, telefones com viva-voz, correio de voz pessoal e chamadas locais gratuitas.

Opções do Staybridge Suites Miami

Alinhada ao padrão da marca Staybridge Suites, a nova propriedade oferece bufê de café da manhã diário incluído na tarifa, serviço lavanderia e academia. Coloca à disposição ainda itens como business center 24 horas e loja de conveniência abastecida com lanches, artigos diversos, bebidas e facilidade para preparar refeições. 

No Staybridge Suites Miami International Airport há ainda um espaço para eventos com 70 m², que pode acomodar até 24 pessoas para eventos corporativos.

A nova propriedade está localizada a menos de 1,6 km do Aeroporto Internacional de Miami, a poucos minutos do centro da cidade. Ficam ao redor do hotel também opções como centros hospitalares; Universidade de Miami Miller School of Medicine, Bascom Palmer Eye Institute e Sylvester Comprehensive Cancer Center.

Companhia responsável pela marca que dá nome ao hotel, o IHG divulgou este mês seu balanço semestral. De janeiro a junho, a organização faturou US$ 900 milhões e o lucro operacional chegou a US$ 406 milhões.

(*) Crédito da foto: divulgação/IHG