Preferred Hotels - simone marioteSegundo Simone, muitos hotéis de rede têm procurado a empresa

A Preferred Hotels & Resorts aproveitou a ILTM Latin America para divulgar novas adições ao portfólio em 2019. A empresa confirmou que 23 hotéis já abertos ou que serão inaugurados passam a integrar o inventário global ainda este ano. Destes, 15 já entraram em operação durante o primeiro quadrimestre. 

Dos que já estão em funcionamento, três são latinos. Em janeiro, a região de Los Cabos, no México, ganhou o Garza Blanca. O segundo, inaugurado em março, é o Santarena Hotel, que fica em Las Catalinas, na Costa Rica. Por fim, a última adição ao portfólio que já está em operação é o Atelier Playa Mujeres, no México, também aberto em março.

O México também terá o último empreendimento previsto para a a América Latina em 2019. Em junho, o Estudio Playa Mujeres entra em funcionamento, no conhecido destino mexicano do mesmo nome. Vale destacar que a última adição da empresa no mercado brasileiro foi o Yoo2 Rio de Janeiro, gerido pela Intercity Hotéis.

Preferred e hotéis de rede

As demais unidades que passarão a integrar o portfólio da empresa espalham-se por Europa, Ásia e Estados Unidos. Segundo Simone Mariote, vice-presidente de Vendas Globais Latam da Preferred, a companhia vem atraindo hotéis de rede.

“Alguns dos novos hotéis faziam parte de grandes redes hoteleiras e se tornaram independentes só para entrarem no Preferred. Isso mostra como estamos nos tornando cada vez mais relevantes no mercado de luxo”, afirma.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News