ILTM rocco fortePiraino afirma que o Brasil é o 6º mercado emissor mais relevante 

Com abertura prevista para o verão de 2019, o Hotel de la Ville será a segunda unidade em Roma da Rocco Forte Hotels. A novidade foi divulgada durante a ILTM Latin America, aberta terça-feira e que acontece até amanhã (17). A Rocco Forte é um dos 400 expositores presentes na maior feira de turismo de luxo do continente. 

De acordo com Angelo Piraino, gerente de Vendas da rede, o maior atributo do novo hotel será a vista de Roma. Localizado no topo das escadarias da Praça Espanha, o hotel terá não só um restaurante, como um bar no rooftop. “O objetivo é que os hóspedes e visitantes tenham acesso a uma das vistas mais lindas da cidade”, afirmou Piraino. 

O empreendimento, que funcionará em um palácio construído no século XVIII, terá 89 acomodações de 25 metros quadrados (m²). Além disso, também terá 15 suítes de 50 m², incluindo duas presidenciais com varandas com vista para a cidade. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), além dos já citados no rooftop, o hotel também contará com mais dois bares e dois restaurantes. 

Rocco Forte: presença brasileira

Loucos pela Itália, os brasileiros são um público importante para a rede. Segundo Piraino, visitantes do Brasil representam entre 15% e 20% dos hóspedes totais da rede.

“Estados Unidos é o mercado emissor mais presente, mas o Brasil também é muito importante para nossos hotéis e estamos sempre buscando atrair esse público ainda mais”, acrescentou. 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News