ILTM sun internationalBrasil é o quarto mercado emissor mair relevante para o City Palace

A Sun International divulgou melhorias em um dos seus hotéis durante a ILTM Latin America. O Sun City Palace, localizado em Rustenburg, na África do Sul, a duas horas da capital, fará uma reforma completa dos seus 335 quartos.

Recentemente, a primeira fase da obra foi entregue, com 55 quartos renovados. A finalização das obras está prevista para o final de 2021. “Os quartos passarão por reformas estruturais e também uma atualização de design e layout”, explicou Mark O’Brien, gerente de Venda e Marketing Internacional da Sun International. 

Ainda segundo O’Brien, a participação na ILTM Latin America visa buscar mais brasileiros para o Sun City Palace. De acordo com ele, o Brasil é o quarto mercado emissor mais relevante para a unidade. Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos ocupam o pódio (nessa ordem). “Recebemos muitas famílias brasileiras que buscam o safari por causa do Pilanesberg National Park, que está praticamente do lado do hotel. Também é muito comum recebermos casais brasileiros para a lua de mel”, revela.

Sun International: Maslow Time Square

O’Brien também falou sobre o hotel mais recente da Sun International, o Maslow Time Square. O hotel, localizado em Pretoria, também na África do Sul, a unidade completou um ano de operação em abril. “Já é um dos nossos hotéis chaves devido sua localização, em uma cidade passagem para outros destinos no país”, afirmou o gerente.

(*) Crédito da capa: Divulgação/ Sun International

(*) Crpedito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News