infinity blue resortResort investiu R$ 11 milhões em melhorias em 2019

O ano de 2019 foi de muitas mudanças no Infinity Blue Resort. Após extensas reformas e melhorias, o empreendimento catarinense planeja colher os frutos dos investimentos em 2020. Para o período que se inicia, a projeção é de crescer 11% em receita frente ao ano passado.

Outros indicadores também estão com expectativas altas. O Infinity deve buscar aumento de 3% na diária média e 14% na ocupação. Segundo Juliana Campeoto, gerente comercial, em 2020 o resort retoma a estratégia de trabalhar com reservas elevadas. “Conseguimos subir a nossa diária média e agora vamos trabalhar a ocupação. Também seguiremos com o foco no público do Sul nas temporadas de inverno”. 

Em 2019, a hospedagem cresceu 15% em diária média e 13% em RevPar. O ano passado foi o primeiro sob a nova gestão comercial, que trabalhou com baixos índices de ocupação visando equilibrar os indicadores.

Infinity Blue Resort: mudanças

No total, o empreendimento investiu R$ 11 milhões em reformas. Todos os quartos foram atualizados com novo mobiliário, sistema hidráulico e elétrico. Em maio, o Infinity passou a ser um hotel dog friendly, recebendo cães de porte pequeno com até 10 kg.

Em agosto, o resort firmou parceria com a Soul Cozinha e Festas, empresa que passou a ser responsável pelo serviço de catering em eventos. Ainda no A&B, o Infinity abriu as portas do restaurante de praia Amaité, uma sorveteria artesanal e a steakhouse Tom Steak.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Infinity Blue Resort