Braztoa - Roberto Haro NedelciuNedelciu: evento vai gerar boas oportunidades de negócios

Marcado para 10 de março, o Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro 2020 está com inscrições abertas. O encontro, que será realizado no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro, terá 1,4 mil metros quadrados de área expositiva. Já estão confirmados 22 expositores, além de 40 operadoras associadas.

O tema do encontro, que terá uma programação movimentada, abordará o FuTURISMO, com ênfase na busca por medidas criativas. Em 2020, o evento tem parceria com o governo fluminense, além do Rio CVB (Rio Convention & Visitors Bureau). Estima-se que 2 mil agentes de viagens de todo o Brasil estejam presentes. 

Braztoa lança anuário

O Encontro Comercial também será palco do lançamento do Anuário Braztoa 2020, estudo com dados inéditos da indústria turística no país. “A Braztoa tem trabalhado com muita energia nos detalhes e diferenciais e temos a certeza de que será o maior e melhor Encontro Comercial que já fizemos na cidade”, afirma Roberto Haro Nedelciu, presidente da entidade.
 
Ele ainda acredita que o encontro abrirá um grande leque de oportunidades aos participantes. “Estamos certos de que vamos antecipar tendências e gerar muitas oportunidades de negócios, troca de contatos e informações entre os agentes de viagens e as principais empresas turísticas do Brasil e do mundo, além é claro, de diversos destinos que já confirmaram presença”, comenta.

Aos interessados, é possível inscrever-se gratuitamente no https://bit.ly/2SlJa0R. É preciso, no entanto, apresentar cartão de visitas e um 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos coletados serão doados à Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Centro de Convenções SulAmérica

(**) Crédito da foto: Divulgação/Braztoa