JPA Travel MarketEvento será realizado no Centro de Convenções de João Pessoa

A nona edição do JPA Travel Market está chegando e, este ano, a feira voltada ao trade turístico paraibano receberá alguns expositores pela primeira vez. Grande parte delas são empresas internacionais buscando explorar o mercado das regiões Norte e Nordeste. Muitas dessas empresas vieram devido a participação da organização do evento no Amazing Thailand Latin America Trade Meet 2019, que visa divulgar produtos turísticos da Tailândia para a América Latina.

Para este ano, o JPA traz empresas inéditas como: Agaxtur; EL AL Israel Airlines; Interep; Kaluah; North America Destinations – Disney Wholesalers; Skyteam Alliance; Stella Barros; Viking Charters of America; LS Hotel e Wyndham Hotels & Resorts. A Air Canada, que já participou do evento em edições anteriores, já confirmou presença.

JPA Travel Market: inovação

Com foco no público 2b2, a feira reúne operadoras, agências de viagens, mercado hoteleiro e imprensa segmentada durante os dois dias de evento. Organizado pela Sophistiqué, a ação acontece em 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa e tem o Hotelier News como media partner.

Este ano, o JPA disponibilizará uma plataforma que permitirá que expositores, agentes de viagens e operadores mantenham contato antes de depois do evento. A ferramenta chamada B2B Now vem com o intuito de fomentar a conexão entre os participantes por meio de dados fornecidos pelos próprios usuários no momento do cadastro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/JPA Travel Market