Localizado em Iretama (PR), o Jurema Águas Quentes lançou ontem (6) o PDJ (Programa de Desenvolvimento Jurema). O encontro de apresentação da iniciativa reuniu os líderes das equipes no Centro de Eventos do empreendimento. O objetivo do programa é o treinamento e capacitação dos mais de 700 colaboradores de quase 60 áreas, como Recepção, Reservas, Recursos Humanos, entre outras.

“Esse projeto é contínuo e reflete nosso compromisso constante com a excelência operacional e qualidade de serviço aos nossos hóspedes”, afirma Wagner Novoli, diretor-presidente do Jurema Águas Quentes.

Entre as metas do PDJ estão o aprimoramento dos Manuais de Processos e Padrões para otimização das operações; readequação do Programa 5S com treinamentos no local para aumentar a eficiência e organização; realização periódica de auditorias de qualidade para assegurar padrões elevados; e elaboração de planos de ação com orientação presencial e remota, visando uma implementação eficaz das melhorias.

Outras iniciativas

Como complemento ao projeto, o Jurema Águas Quentes também lançou o Programa de Reconhecimento, que inclui uma cerimônia especial de entrega de troféus para enaltecer as equipes por suas contribuições. “A iniciativa como um todo reflete nossa preocupação com ações futuras e com o crescimento sustentável da empresa, juntamente com nosso plano de expansão, tanto territorial quanto de qualidade. O Jurema 2030, por exemplo, objetiva novas atrações e ampliação de espaços”, finaliza Novoli.

Ambos os programas lançados pelo empreendimento chegam com o objetivo de alcançar a excelência nos serviços e ampliar a experiência dos hóspedes, foco das estratégias da propriedade. No ano passado, por exemplo, o resort retomou o Jurema Vacation Club, iniciativa voltada ao modelo de timeshare inaugurada em 2018, oferecendo benefícios diversos aos sócios.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Jurema Águas Quentes