Jurerê Beach Village- reaberturaUnidade mediará a temperatura de hóspedes e colaboradores

Com as atividades paralisadas desde março, o Jurerê Beach Village anuncia a reabertura para o mês de julho. Para a ocasião, o hotel anuncia novidades e garante medidas de segurança, além de um retrofit no lobby.

Durante o período em que esteve fechado o estabelecimento aproveitou para reforma. Trazendo como inspiração o tema "O mar a seus pés", as responsáveis pelo projeto são as arquitetas Carolina Mocelin e Patrícia Moschen, da MM Arquitetura.

Ainda em conclusão, a obra trará uma área ampliada, visando mais conforto e iluminação. A recepção ganhará ainda um café de autosserviço para hóspedes e visitantes. Ao todo, foram quase três meses paralisado, e as expectativas para o retorno são altas. 

"Os clientes irão encontrar um ambiente ainda mais confortável e toda a hospitalidade e carinho que são as nossas marcas registradas", diz Samir Miguel, gerente do estabelecimento. Localizado em Jurerê Internacional, o hotel dispões de uma cozinha completa nas suítes, possibilitando que os hóspedes preparem as próprias refeições. Além disso, traz uma estrutura "pé na areia", onde os turistas podem aproveitar diversas atividades ao ar livre.

Jurerê Beach Village: protocolos de segurança

Adaptando-se ao momento de pandemia, o hotel garante seguir todos os protocolos de segurança para abertura. O local disponibiliza álcool em gel 70%, além de tornar obrigatório o uso de máscaras, o distanciamento e aferição da temperatura.

Operando com capacidade reduzida, o hotel também adapta os serviços e áreas de alimentação, lazer, convivência, atividades físicas e sociais, seguindo as leis vigentes no momento da abertura. Haverá ainda um maior cuidado no momento de desinfecção dos apartamentos, com intervalo de 48 horas entre o check out e a limpeza. Já o serviço de camareira estará restrito ao recolhimento de lixo, troca do enxoval e reposição de itens, sem a entrada do funcionário no quarto.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Jurerê Beach Village