Leandro Oliveira e Leandro Bonifácio - Samba HotéisBonifácio e Oliveira estão otimistas com o projeto Samba In The Box

Além de expandir seus empreendimentos e bandeiras, o grupo Samba Hotéis está reforçando a equipe de colaboradores. A rede anunciou as contratações de Leandro Oliveira e Leandro Bonifácio, que assumem a diretoria de Expansão e a gerência regional de São Paulo, respectivamente.

Para Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis, a chegada dos novos profissionais acelerará o crescimento da empresa, que visa à abertura de cinco hotéis da bandeira Samba in the Box ainda este ano. A marca foi apresentada ao mercado este ano, durante a a 3ª edição do Sirha (Salão Internacional de Restaurantes, Hotelaria e Alimentação), realizada mês passado, em São Paulo.

Sobre Leandro Oliveira

Oliveira é formado em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Marketing, Novas Tecnologias e Gestão de Serviços. O novo diretor de Expansão atuou com o grupo Record Minas durante 16 anos. 

“A busca por alguém de fora do setor, com um bom relacionamento e expertise em atendimento comercial diferenciado e personalizado, foi a premissa da minha conversa com a Samba Hotéis”, explica. “A proposta da Samba Hotéis no mercado é trazer uma nova forma de se fazer hotelaria. Mostrar soluções em administração e serviços, propagando uma maneira de atuar. Esse é um grande desafio, não só meu, como de todos colaboradores”, completa.

Sobre Leandro Bonifácio

A hotelaria não é novidade para Bonifácio. “Há mais de 20 anos atuo no setor hoteleiro, como mediador entre fornecedores e empresários. Além de estar à frente da equipe de Vendas da feira Equipotel, fui responsável pelo desenvolvimento de uma série de projetos especiais do evento”, explica.

Apesar da longa vivência na hotelaria, o executivo reconhece que sempre há o que se aprender sobre gestão hoteleira. “Estou certo de que o know how adquirido nesses anos de experiência na Equipotel, além do forte networking que conquistei, será de grande valia para o desenvolvimento da marca”, acredita.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Samba Hotéis