Live - modelos de negócio e governança_Roland BonadonaBonadona deu contribuição valiosa para a realização da live de hoje

Se há uma boa maneira de descrever a live de hoje (29) promovida por Hotelier News e Grupo R1, talvez a palavra correta seja imperdível. Com valiosa colaboração de Roland Bonadona, a transmissão reunirá diferentes atores que compõem o complexo ecossistema da hotelaria. Lado a lado, como em poucas oportunidades na imprensa do turismo nacional, estarão operadoras hoteleiras, investidor, incorporadora, consultorias e escritórios de advocacia para debater o impacto do coronavírus no setor.

Na pauta de debates, modelos de negócios e de governança do setor em meio à tensão provocada pela pandemia do coronavírus. Diretamente do estúdio montado no WTC Sheraton São Paulo, Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1) apresentam a live. Já Vinicius Medeiros (Hotelier News) mediará o bate-papo juntamente com Bonadona.

Ah, claro, o time de debatedores é um dos diferenciais dessa vez. Abel Castro (Accor) e Alejandro Moreno (Wyndham) representam as operadoras, enquanto Marcelo Conde (STX) e Rodrigo Reali (HSI) dão o olhar de quem investe na hotelaria. Por fim, Ricardo Mader (JLL) e Raphael Espírito Santo (Veirano Advogados) demonstram o importante papel de consultorias e escritórios de advocacia no desenvolvimento desse ecossistema.

Live: horário diferente

A transmissão ao vivo começa daqui a pouco, dessa vez em um horário diferente das vezes anteriores. A live será realizada a partir das 16h, no canal do Hotelier News no YouTube, estendendo-se até às 17h30. Quem quiser participar dos debates pode interagir via o chat da live. Se preferir, pode enviar previamente suas perguntas para os especialistas no [email protected] ou no [email protected]. Sintonize e até já!     

(*) Crédito da capa: Free-Photos/Pixabay

(**) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News