';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Maksoud Plaza lança plataforma de drinks sob encomenda

Por Redação 6 de julho de 2020

Maksoud Plaza- drinks por encomendaClientes poderão escolher entre oito opções de drinks

Operando há cinco anos nas dependências do Maksoud Plaza, o Frank Bar passou recentemente por reformas e está de cara nova. Com as demandas geradas pela pandemia, o tradicional espaço da capital paulista leva seus drinks para dentro da casa dos clientes com a plataforma Frank Bar na sua Casa.

A ferramenta permite que os usuários escolham entre oito opções de coquetéis pelo link disponível no site oficial do Maksoud Plaza e redes sociais do Frank Bar. Os pedidos realizados até a quarta-feira de cada semana estarão disponíveis para retirada no hotel às sextas-feiras e sábados.

“Com a produção sob demanda, nossos clientes podem ter a certeza de que estão recebendo os coquetéis com insumos com máximo de frescor e sem oxidação. Além disso, produzimos apenas o que é necessário, evitando desperdícios neste momento delicado”, explica Spencer Amereno, head bartender do Frank Bar.

Maksoud Plaza: carta de drinks

Inicialmente, a carta da plataforma conta com oito opções de drinks, entre exclusivos da casa e grandes clássicos da coquetelaria. O cardápio, no entanto, não será fixo. Os coquetéis tradicionais têm valor de R$ 75, enquanto as criações exclusivas saem por R$ 80. Cada garrafa comporta 160 ml, equivalente a cerca de duas doses. O cliente recebe ainda as guarnições para recriar ao máximo a experiência do espaço em casa.

Entre os coquetéis exclusivos da casa estão o Dead Habit (Cachaça Sebastiana Single Barrel, Jameson, Pierre Ferrand Dry Curaçao, Angostura Bitters), EXTRA-EXTRA fRUIT Brandy Punch (Brandy Fernando de Castilla Solera Reserva, Havana Club 7, Pierre Ferrand Dry Curaçao, tangerina grelhada, oleo saccharum), The Crusher (Havana Club 7, Brandy Fernando de Castilla Solera Reserva, Amaro Lucano, Cocchi Storico Vermouth di Torino, tintura de pimenta da jamaica) e Brandy Crusta (Brandy de Jerez Fernando de Castilla Solera, ratafia clarificada de cupuaçu, Luxardo Maraschino, Angostura Bitters).

Já a carta de clássicos conta com o Negroni (Beefeater, Carpano Classico, Campari), Boulevardier (Woodford Reserve, Carpano Classico, Campari), Martinez (Beefeater, Carpano Classico, Luxardo Maraschino, Angostura Orange Bitters) e Cosmopolitan (Absolut, Cointreau, cranberry, limão tahiti).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Maksoud Plaza