terça-feira, 29/julho
InícioPESSOASLobbyMarco Gonzaga inicia novo ciclo em Foz do Iguaçu

Marco Gonzaga inicia novo ciclo em Foz do Iguaçu

Com a missão de consolidar a operação da empresa em Foz do Iguaçu, Marco Gonzaga assume o posto de gerente geral do Grupo Dreams. Com seis atrações em funcionamento no destino paranaense, até o fim de 2025, estão previstas mais duas inaugurações, além de um free shopping internacional da companhia.

O Dreams Park Show é parte do Grupo Dreams de entretenimento e lazer, que mantém atrações em diferentes regiões do Brasil. Em Foz do Iguaçu, o complexo reúne experiências diversas, como o museu de cera, que exibe imagens de famosos, e o Motor Show, espaço que combina exposição de motos Harley com bar, restaurante e shows diários de mágica, acrobacias e globo da morte.

Outro destaque é o Ice Bar, bar de gelo que serve bebidas servidas em copos de gelo a temperaturas negativas. O Parque dos Dinossauros recria um ambiente natural com réplicas de diferentes espécies e um vulcão cenográfico. Já o Maravilhas do Mundo apresenta versões em miniatura de construções icônicas de diversos países. O Eco Park completa o circuito com atrações como cavalos treinados, falcoaria e apresentações de voo com aves.

O grupo também opera 3 restaurantes no local, além de quiosques de sorvetes, pizzas e pipocas.

Trajetória profissional

Gonzaga acumula passagens por grandes empresas do setor. Ocupou a cadeira de CMO (Chief Marketing Officer) do WAM Group por oito anos e, em janeiro de 2023, passou a responder como diretor de Novos Negócios da BusinessLand, hub de negócios e entretenimento.

Em sua carreira, atuou no Paradies Hotel & Convenções como gerente de Comercialização e Marketing, e no Aldeias das Águas Park Resort como diretor de Marketing. No Senac, foi professor de Marketing, onde ministrava nos cursos de Marketing e Vendas. Já na FANAP foi docente de Planejamento Estratégico, Planejamento de Marketing e Marcas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Dream  Group