';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Marriott São Paulo Airport abre nova academia

Por Redação 24 de outubro de 2019

Marriott São Paulo Airport abre nova academiaNova academia oferece diversas opções

Gerido pela Deville Hotéis, o Marriott São Paulo Airport abriu nova academia. Chamada a Marinho Fitness Club, oferece ainda diversas atividades. Na grade de aulas, sem custo adicional para os hóspedes, estão opções como yoga, jiu-jitsu, alongamento, step, funcional e outras. Há também opções pagas para quem prefere trabalhar com personal trainer, além de sauna, studio de pilates e massagem.

Nilton Cambé, gerente geral da unidade, a busca dos hóspedes por esse tipo de serviço tem crescido muito. De acordo com ele, manter a atividade física, tanto em viagens de negócios, como de lazer, é cada vez mais importante. "Nosso objetivo é que nossos clientes possam aproveitar ainda mais a hospedagem em nosso hotel, cuidando também do corpo e da mente", afirmou.

Marriott São Paulo Airport: OMS recomenda exercícios

O hotel abriu a academia tendo em vista dados do Organização Mundial da Saúde (OMS). Relatório da entidade mostra que 37% da população das capitais brasileiras façam, ao menos, 150 minutos de atividade física por semana, considerado o mínimo exigido.

A concorrência também se mexe. Em Recife, a Pontes Hotéis & Resorts também investiu em academias. Abriu em dois hotéis no Recife (PE): o Mar Hotel e o Hotel Atlante Plaza. Os espaços, com oferta de treinos remodelada, criam ainda um outro nicho de mercado ao abri-los também ao público externo. A expectativa é atrair mais de 500 alunos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott São Paulo Airport