Pontes Hotéis & Resorts investe em academias em hotéisMar Hotel: academias serão abertas ao público em geral

A Pontes Hotéis & Resorts está renovando as academias de dois hotéis em Recife: Mar Hotel e Hotel Atlante Plaza. Os espaços, com oferta de treinos remodelada, criam ainda um outro nicho de mercado ao abri-los também ao público externo. A expectativa é atrair mais de 500 alunos em pouco tempo.

Para o lançamento, a rede fechou parceria com Marcos Sousa, personal trainer, empreendedor e diretorComercial da Goal Gestão Esportiva. O especialista ressalta que o foco das novas academias é despertar nas pessoas o prazer em praticar atividades físicas.

Ponte Hotéis & Resort: aulas renovadas

O Mar Hotel, na praia da Boa Viagem, inaugura ainda este mês a Avanteh, que será focada no segmento empresarial. "A partir do dia 21, a nova academia estará funcionando tanto para o público interno, como o externo", afirma Andreia Misael, gerente do Mar Hotel. A proposta está sendo apresentada para gestores de empresas da região que incentivam financeiramente a promoção da saúde dos colaboradores, seja contribuindo com 100% ou parte da mensalidade. Para essa unidade, são esperados cerca de 400 cadastros de usuários. 

 

Em um espaço de 100 metros quadrados, os clientes vão contar com aulas especiais (hidroginástica e funcional aquático), supervisão e prescrição presencial 16 horas por dia. A Avanteh funcionará das 6h às 22h nos dias de semana e, das 6h às 12h, aos sábados. 

Já o Hotel Atlante Plaza, também em Boa Viagem, ganhará a Root Move. O conceito da nova marca foi criado e pensado para funcionar em um ambiente totalmente enérgico, à beira mar. O objetivo é transformar a vida das pessoas por meio de um combo de atividades.

O público-alvo são gestores, empresários, médicos, autônomos e pessoas que residem ou tem em sua rota diária o Atlante Plaza. A Root Move conta com personal trainer exclusivo, aplicativo personalizado, aulas especiais e descontos em rede de parceiros. Estima-se um número máximo de 120 usuários. A Ponte Hotéis & Resorts reassumiu a administração dos hotéis na capital pernambucana em 2016. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Facebook-Mar Hotel