Mavsa ResortO foco gastrônomico é grande em razão do sistema all inclusive

A semana começa com novidades no Mavsa Resort, localizado em Cesário Lange (SP). Atendendo em sistema all inclusive, a organização do empreendimento resolveu fortalecer seu time de Alimentos e Bebidas e apresentou os novos contratados para o setor. Três profissionais, já com experiência no segmento, chegam com a missão de movimentar a área gastronômica do hotel.

Os contratados são Leandro Silvano, chef executivo; Wagner Nascimento, chef de confeitaria; e Joel Pena, maître executivo. 

O primeiro deles é formado em gastronomia e tem 23 anos de profissão. Silvano já trabalhou como professor e em outras redes, como Royal Palm e Meliá. O chef de confeitaria possui 17 anos de experiência e já passou por outros hotéis pelo Brasil. Por fim, Pena acumula 20 anos de trajetória em A&B e passou por Grande Tauá Araxá (MG), Hotel Toriba e Grande Hotel Campos do Jordão.

Mavsa Resort: repercussão

Nilva Meirelles, subgerente geral do Mavsa Resort, comenta as chegadas. "Investimos sempre em mão de obra especializada, que seja capaz de agregar não apenas em sua função, mas que contribua para o desenvolvimento da equipe e satisfação de nossos clientes", afirma.

Antes de reforçar a equipe de A&B, a novidade mais recente do Mavsa foi a inauguração de novas acomodações, que começaram a operar no mês passado

(*) Crédito da foto: Divulgação/Mavsa Resort