Mavsa ResortUH presente no bloco Etoile

Localizado em Cesário Lange (SP), o Mavsa Resort ampliou sua oferta de apartamentos. O bloco Etoile, com 11 unidades habitacionais, foi entregue e já está disponível para hóspedes. A administração também colocou em funcionamento outra opção de hospedagem luxo, o chalé presidencial, à beira do lago principal do resort. Com as novas alternativas, o empreendimento passa a contar com 143 acomodações.

Uma das novidades, o chalé presidencial é a maior acomodação da unidade, com 250m². “O destaque do novo chalé é a localização, com uma das mais belas vistas do complexo, além de conforto e privacidade”, afirma Nilva Meirelles, subgerente geral do Mavsa Resort.

As novas suítes têm, em média, 43m², com duas camas de casal, TV 47 polegadas, frigobar, mesa de trabalho, poltrona de leitura, cofre e varanda com mesa e duas cadeiras.

Os investimentos aplicados na construção das novas unidades não foram divulgados.

Mavsa ResortÁrea de lazer do chalé presidencial

Mavsa Resort: estrutura de luxo

Agora como principal opção de luxo no resort, o chalé presidencial é composto por duas suítes. A principal oferece cama king size, televisão 55 polegadas e portas laterais. A outra, para acompanhantes, possui duas camas de casal, TV 42 polegadas, mesa de trabalho e frigobar.

Com 40 m², a área de lazer da suíte está equipada com uma churrasqueira com grill e piscina privativa aquecida.

As ampliações chegam num resort com bom rendimento no ano. De acorod com dados divulgados pela diretoria, non primeiro semestre, a receita cresceu 12% frente à primeira metade de 2017.

(*) Crédito da Foto: Divulgação/Mavsa Resort