Meliá Hotels International - Budva Hotel fica em Budva, conhecido pelas lindas praias

A Meliá Hotels International anunciou a adição de um novo hotel na costa de Montenegro, ex-república da Iugoslávia. O país, banhado pelas águas cristalinas do Mar Adriático, é um destino que vive um boom turístico. Vale destacar que, recentemente, a rede espanhola havia confirmado a abertura de outros hotéis na região Emea (Europa Oriente Médio e África, na sigla em inglês).

Com 114 quartos, piscinas, decks, clube infantil e opções de restaurantes, o empreendimento fica em Budva. A cidade tem rico passado, sendo fundada pelos gregos no século V, sendo ainda muitas vezes comparada com a popular Dubrovnik, na Croácia.

Além disso, a unidade, que será chamada Meliá Budva, oferece o The Level, andar com quartos superiores e uma gama de serviços exclusivos para os hóspedes que buscam uma experiência mais premium.

Meliá em Montenegro

A escolha por Budva se alinha ao plano de expansão da rede hoteleira espanhola, explica Gabriel Escarrer, vice-presidente executivo e CEO da Meliá Hotels International. O executivo ressalta que a cidade não é apenas uma das maiores atrações culturais de Montenegro, mas também possui lindas praias, caso de Petrovac, conhecida por suas famosas águas em tom de turquesa.

“Para a Meliá, a inauguração é um avanço natural em nosso crescimento em mercados onde nossas marcas têm grande potencial para agregar valor. Temos muito orgulho de adicionar este magnífico hotel ao nosso portfólio e continuar a reforçar a nossa liderança no Mediterrâneo”, afirma Escarrer.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Visit Montenegro