Desert Palm Dubai: Meliá reforça presença no EAU

A Meliá Hotels International confirmou a aquisição de hotéis em dois mercados na região Emea (Europa Oriente Médio e África, na sigla em inglês). A rede espanhola divulgou também que, ainda este ano, os empreendimentos já passam a operar sob a bandeira da empresa nos Emirados Árabes Unidos (EAU) e no Marrocos. O anúncio ocorreu durante a 25ª Arabian Travel Market (ATM), feira de turismo do mercado árabe, que encerra hoje (25).

Nos EAU, o hotel confirmado é o Desert Palm Dubai, com 38 apartamentos, suítes e villas. Localizado em Dubai, o empreendimento contará com escola de equitação, campos de polo e ampla oferta gastronômica.  

Gabriel Escarrer, CEO da Meliá, orgulha-se pela nova aquisição, especialmente por ser no competitivo mercado de Dubai. "Isto nos dá a oportunidade de demonstrar nossa excelência comprovada em resorts urbanos e luxo, em um mercado onde nosso grupo já tem um compromisso firme", completa.

Meliá Hotels no Marrocos

O outro estabelecimento da empresa é o Sol Marrakesh, quinto hotel do grupo no Marrocos. O empreendimento será operado pela marca Sol by Meliá. Localizada na área popular de Palmaraie, a propriedade possui 211 apartamentos, incluindo 25 villas. 

Os hóspedes poderão aproveitar do spa, fitness center, quatro quadras de tênis e de vôlei, além de campo de futebol. A infraestrutura se completa com piscina, boate, teatro e diferentes opções gastronômicas. Há ainda várias opções de entretenimento para a família.

(*) Crédito da Foto: Divulgação/Meliá Hotels